Santa Rita do Araguaia participa de Encontro Estadual de Coordenadores e Agentes de Crédito do Banco do Povo de Goiás

Nesta última quinta e sexta-feira (12 e 13/04) a prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro e a coordenadora municipal do Banco do Povo, Juliana Morales participaram do Encontro Estadual de Coordenadores e Agentes de Crédito do Banco do Povo de Goiás – 2018.

O evento tem como objetivo capacitar cerca de 200 Coordenadores e Agentes de Crédito, lançar a nova Plataforma Digital do Programa – CREDPOVOGOIÁS e as 10 Regionais do Banco do Povo e, também, realizar a premiação dos vencedores do II Prêmio Destaque Banco do Povo de Goiás (mais de 2 milhões em renegociações).

O encontro contou com palestrantes como Márcia Pires, Coaching e Diretora do Museu de Arte Contemporânea de Goiás, falando do “Atendimento de Alta Performance”; e também o palestrante e Coaching Bruno Miranda, com a palestra “O Segredo Mágico do Sucesso”.

Confira no vídeo abaixo o recado do superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo.

Gestão Desenvolvimento para todos!

Vídeos: