Santa Rita do Araguaia recebe edição da Caravana da Retomada

O município de Santa Rita do Araguaia recebeu nesta terça-feira (28), o evento da Caravana da Retomada, uma parceria entre a prefeitura e o Governo de Goiás. A proposta da Retomada é descobrir as necessidades e potencialidades do município e produzir um diagnóstico da situação econômica e social.

A programação teve atendimentos do Goiás Fomento, Seapa, Sebrae, Senar, Seds, SIC Goiás, Emater, com palestras, orientações sobre as linhas de créditos, gestão de negócios, confecções da carteira do autista, passaporte do idoso e a apresentação do Projeto da Cerveja de Mandioca. O evento contou com a presença do prefeito Carlos Tadeu, da primeira-dama Valdinha, do Dep. Estadual Chico da KGL, a prefeita de Portelândia Marly David, a prefeita de Perolândia Grete Elisa, vereadores, secretários municipais e representantes do comércio local.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 28 de setembro de 2021