SCFV retoma atividades e abre inscrições para oficina de balé em Santa Rita do Araguaia

O ano de 2019 chegou com novidades no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Ivapé de Santa Rita do Araguaia (GO). Além das oficinas de dança, hidroginástica e caminhada orientadas pela facilitadora Ludimilla de Paula, a prefeitura de Santa Rita do Araguaia ofertará a OFICINA DE BALÉ.

As inscrições estão abertas no CRAS e as vagas são limitadas. Crianças de 04 a 06 anos que se enquadram no Cadastro Único e no Programa Bolsa Família poderão participar da oficina que se realizará as terças-feiras das 16h às 17h na Academia Panter (ao lado do Supermercado Ponto X). Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis devem comparecer ao CRAS munidos dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, número do NIS, cartão SUS e comprovante de endereço).

Conforme a coordenadora do CRAS, Lorena Guimarães, às oficinas orientadas pela professora Ludmilla, (dança, hidroginástica e caminhada) retornaram nesta segunda-feira, 14, porém a oficina de dança será em novo endereço.

“Devido à reforma do Centro de Convivência do Idoso firmamos uma parceria com a Facilitadora Ludimilla e a Academia Panter. Para que a oficina de dança dê sequência enquanto estamos em reforma às aulas continuarão para os participantes matriculados em 2018 na Academia Panter (ao lado do Supermercado Ponto X) as segundas e quartas-feiras, com o horário das 16h às 17hr (alunos de 14 a 17 anos) e das 17h30 às 18h30 (alunos de 18 anos acima). Devido alguns tramites burocráticos pertinentes ao início de 2019, ainda não estamos com matrículas abertas para as demais oficinas, estaremos informando em breve”, explica Lorena.

A oficina de hidroginástica para os idosos também retornaram as atividades. Todas às terças e quintas feiras no período matutino, das 9h às 10h; e no período vespertino, das 17h às 18h no CRAS. A caminhada orientada para adultos e idosos, às terças e quintas-feiras das 7h às 8h com saída do CRAS.

Para mais informações procure o CRAS situado na Av. Zeca Ferreira Centro, em frente a o Campo Municipal, no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Gestão Desenvolvimento para todos!