SEBRAE ministra oficina de fluxo de caixa em Santa Rita do Araguaia


Nesta segunda-feira (20/05), a Gestão Desenvolvimento para Todos em parceria com o SEBRAE e Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA) trouxe mais um curso de aprimoramento para os atuais e futuros empresários do município de Santa Rita do Araguaia que foi ofertado gratuitamente.

 

A oficina foi realizada na sede do CRAS com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”, ministrado pelo Consultor de Marketing e Finanças Sidney Lauriano Ferreira proporcionando aos empresários e participantes da comunidade aprender a cuidar da saúde financeira do seu negócio controlando entradas e saídas e fazendo projeções de ganhos e gastos.

 

A Superintendência de Cultura e Turismo e coordenadora do Banco do Povo Juliana Morales agradeceu a participação e apoio de todos. “Quero agradecer a secretária de Assistência Social Lorena Guimarães, a coordenadora do CRAS Leticia Viana, ao instrutor do SEBRAE Sidney Lauriano, a ACEAIA e principalmente a prefeita Tânia Salgueiro que ficou muito feliz ao ver o grande numero de mulheres participando, a mulher hoje é empreendedora; uma autora de sua própria história”, agradece Juliana Morales.

 

De acordo com a superintendente, o encontro foi dinâmico permitindo interação para com os participantes. “Acredito que todos saíram consciente do que melhorar quanto a organização do fluxo de caixa”, conclui Juliana Morales.

 

Durante os dias 20/05 a 24/05, a partir das 09h00 às 12h00 horas e das 14h00 às 17h30 horas será oferecido ainda o atendimento online via chat, com o especialista (Contador), a fim de Diagnosticar a Gestão Empresarial.