Secretaria de Assistência Social entrega material para oficina de Muay Thai em Santa Rita do Araguaia


Na manha desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a Secretária Municipal de Assistência Social de Santa Rita do Araguaia – GO, Leisa Mara Baronas promoveu a entrega dos materiais para utilização na Oficina de Muay Thai do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do CRAS adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social de Goiás.

 

“Após reunião com as famílias na última segunda-feira (25/02), demos início a todas as oficinas do SCFV, inclusive o Muay Thai que foi uma novidade ano passado. Este ano estamos equipando a oficina com a entrega de luvas, caneleiras, sacos, protetor bucal, manoplas e raquetes para treino, aparador de chutes, bandagem e cordas para melhorar o trabalho desenvolvido pelo Professor Sidney Araújo e dos adolescentes participantes”, conta a secretária de Assistência Social, Leisa Baronas.

 

Conforme o professor, os adolescentes que praticam o Muay Thai adquirem uma melhor coordenação motora, preparo físico, concentração, aumento da resistência cardiovascular, disciplina além de ser um grande estimulante contra o estresse, contribuindo assim para elevar a autoestima e disposição.

 

A oficina acontece todas a segundas, quartas e sextas-feiras das 09:00 as 10:00 e das 16:30 as 17:30 no CRAS. Os adolescentes interessados em participar, devem comunicar aos pais ou responsáveis para promover a inscrição no CRAS, munidos de todos os documentos pessoais e numero do NIS do participante.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para todos!

 

Imagens