Secretaria de Assistência Social promove confraternização em celebração à Páscoa

????No último sábado, dia 08, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma maravilhosa confraternização para os moradores em celebração à Páscoa. O evento contou com a presença de crianças e suas famílias, que puderam desfrutar de diversas atividades recreativas e lanches deliciosos. Além disso, ovos de Páscoa foram distribuídos ao final para as famílias presentes.

✅A Prefeitura de Santa Rita expressa sua gratidão a todos que participaram deste momento especial e deseja que a lembrança dessa celebração permaneça no coração de todos. Foi um evento incrível e marcante para a comunidade local.