Secretaria de Assistência Social realiza entrega de alimentos do PAA para as famílias do município

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou nessa segunda-feira (19), mais uma entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Foram distribuídos produtos hortifrúti como: mandioca, alface, batata-doce, banana, repolho e abóbora.

A Primeira-dama Valdinha, ressalta a importância do programa e agradece a equipe e aos produtores rurais. “Quero agradecer a todas as assistentes sociais, a equipe da secretaria que estão empenhadas em fazer o melhor e aos produtores rurais que trouxeram produtos com qualidade. E quero agradecer a todos que vieram buscar os alimentos” disse.

O município de Santa Rita do Araguaia agradece a presença da Prefeita Municipal de Portelândia, Marly David Resende e de toda sua equipe de Assistência Social, que vieram conhecer o funcionamento das entregas no nosso município.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 19 de julho de 2021