ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 25 jun 2021 · Assistência Social · Agricultura Familiar

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de Cestas Básicas para os Assentamentos, Chico Moleque e P.A Dois Saltos

A Secretaria de Assistência Social e a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) realizaram nesta quinta-feira (24), a entrega de cestas básicas para as famílias dos assentamentos, Chico Moleque e P.A Dois Saltos. A ação faz parte da terceira etapa da Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus, lançado pelo Governador do Estado Ronaldo Caiado, e ordenada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O prefeito Carlos Tadeu e a primeira-dama Valdinha, acompanharam a distribuição e enfatizaram a importância da união entre o Governo do Estado e o município, para auxiliar às famílias nesse momento de pandemia. “Queremos agradecer ao governador Ronaldo Caiado e primeira-dama Gracinha Caiado, por essa ação, que beneficiará às famílias impactadas pela pandemia do coronavírus”, disse o prefeito.

Estiveram presentes, o representante da Agricultura Familiar do Governo, Zé Luiz, o secretário da Agricultura, Anilton Pereira e a coordenadora do Bolsa Família, Creidemar Mariano.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 25 de junho de 2021