ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 13 mar 2023 · Sem categoria

Secretaria de assistência Social realiza homenagem ao Dia da Mulher

📌Na última sexta-feira (10), foi realizado um evento em homenagem ao Dia da Mulher em Santa Rita. A programação especial foi dedicada a todas as mulheres da cidade e incluiu palestras, dinâmicas, um delicioso lanche e muita diversão para nossas guerreiras.

➡A abertura foi realizada pela Psicóloga Dra. Dalila, que compartilhou seus conhecimentos sobre saúde mental com as participantes. Em seguida, tivemos sorteio de brindes e um delicioso coffee-break. Para finalizar esta tarde especial, foram realizadas diversas dinâmicas entre as participantes.

✅A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, agradece a todas as mulheres que estiveram presentes e reforça que vocês são símbolos de coragem, determinação e força.