Secretaria de Assistência Social realiza reunião de formação Conselho Municipal de Habitação

Com o objetivo de estabelecer, acompanhar, controlar e avaliar a política municipal de habitação, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) de Santa Rita do Araguaia convida toda a população Santaritense para a reunião de formação do Conselho Municipal de Habitação Social. O encontro será realizado nesta sexta-feira (28), às 16h na sala social, localizada no prédio da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia.

A Secretária de Assistência Social, Lorena Guimarães Souza, explica que o conselho debate políticas públicas para o desenvolvimento da cidade. “Por esse grupo passam projetos urbanos relevantes para o munícipio, como por exemplo, os de moradia. Por isso, necessitamos da participação da população, já que eles serão os principais beneficiados”, finaliza a secretária.