ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 jun 2021 · Administração · Assistência Social · Agricultura Familiar

Secretaria de Assistência Social realiza reunião sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Secretaria de Agricultura e o representante da Emater, se reuniram com os produtores rurais, inscritos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O propósito da reunião foi definir como serão realizadas as entregas dos alimentos, destinados às famílias em situação de insegurança alimentar no município.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Carlos Tadeu, a primeira-dama Valdinha, a coordenadora do Cras, Ana Paula Resende, o secretário de agricultura, Anilton Pereira, o representante da Emater, Paulo, a assistente social, Reginey Nunes, a nutricionista, Maria das Graças e os produtores rurais, Abdon Gilberto; Ana Lourdes; Divino Rodrigues; Izonel Luiz; Josuelma Luzia; Julia Conceição; Lucineide Maria; Sebastião Oliveira; Maria Divina e Sebastião Alves.

 

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 17 de junho de 2021