Secretaria de Assistência Social se reúne com Vereadores e com Representante da Emater

Na última quinta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social se reuniu na Câmara Municipal, com os vereadores e o representante da EMATER, Paulo César. A reunião teve por objetivo apresentar detalhes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e esclarecer sobre a importância do programa e como está sendo conduzido no município.

Segundo o representante da EMATER, Paulo César, esse programa é um estímulo para os agricultores familiares, para que eles tenham um canal de comercialização garantido. “Rendo aqui minhas homenagens aos agricultores familiares de Santa Rita, pelo empenho deles, pela dedicação, compreensão, proatividade e competência com que eles estão participando” ressalta Paulo César.

Também compareceram o prefeito Carlos Tadeu, a primeira-dama Valdinha, o Vice-prefeito Juraci Batista, os vereadores Kélia Rocha, Batistinha do Galo, Manoel do Clésio, Kid, Romário, Carlito, os secretários municipais, Rodrigo Barbosa Vandro Lorenzi, Anilton Pereira, a gestora do Bolsa Família, Creidimar Mariano e alguns assentados do P.A dois Saltos.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 16 de julho 2021