Secretaria de Educação fará a entrega de kit merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais ou responsáveis pelos alunos, da rede municipal de ensino, que realizará a entrega do kit merenda escolar, referente aos meses de abril, maio e junho. A entrega será feita nesta quarta-feira (07), durante o período da manhã e da tarde, nas escolas municipais, Romão Martins de Souza, João Paula da Cruz e no Centro Municipal de Educação Infantil Caminho do Saber.

A secretária de educação, Walma Maia pede para que os pais não deixem de ir buscar o kit. “Temos produtos perecíveis no kit, pelo fato das férias, a escola só estará aberta neste dia. Então, pedimos reforçadamente para que todos compareçam na escola, para retirar o kit merenda das crianças”, disse.

O kit é composto por arroz, feijão, óleo, coxa e sobrecoxa de frango, cenoura, laranja e (leite para o CMEI).

Para que o processo de entrega ocorra da melhor forma e sem aglomeração, recomendamos o uso de máscaras, e que apenas um responsável pelo aluno matriculado compareça no local.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 06 de julho de 2021