Secretaria de Educação realiza a entrega de utensílios para merenda escolar

Na tarde desta segunda-feira (12), a prefeita Tânia Salgueiro, a secretária de Educação Rita Rangel e a nutricionista municipal Maria das Graças Carvalho realizaram a entrega dos utensílios de merenda escolar em cada uma das escolas municipais, onde mais de 700 crianças poderão se alimentar de forma mais saudável.

Cada escola foi contemplada com a quantidade exata de alunos e com equipamentos para uso na cozinha. “Os novos utensílios possibilitam mais qualidade na alimentação das crianças, essa é uma fase em que ficam muito expostas as contaminações; então é preciso investir em coisas, que às vezes parece simples, mas é de extrema importância”, explica a nutricionista.

A secretária de educação Rita Rangel disse que a aquisição desses materiais foi uma conquista que com as parcerias Prefeitura e Rotary o sonho se tornou realidade nas escolas.