Secretaria de Saúde firma convênio para realização de partos no município de Mineiros

????Na data de 20 de março, o Secretário de Saúde, Rodrigo Barbosa, realizou uma visita oficial ao município de Mineiros com o intuito de discutir questões pertinentes à saúde pública. Na ocasião, ocorreu uma reunião com a Secretária de Saúde e Assistência Social, Ana Paula, e o Diretor-Geral da UPA e Hospital Municipal, Rodrigo Nogueira.

????O objetivo primordial desse encontro foi estabelecer uma pactuação entre os dois municípios com relação à realização de partos normais e cesarianas no Hospital Municipal de Mineiros. A reunião teve como propósito alinhar os protocolos e procedimentos para o atendimento, com o intuito de garantir a qualidade e segurança dos serviços prestados.

✅A visita do Secretário de Saúde e a reunião com as autoridades locais demonstram o compromisso do Governo em promover a melhoria da saúde pública de nosso município.