Secretaria realiza capacitação para servidores da Saúde

???? Na última semana, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Santa Rita promoveu um treinamento especial destinado aos servidores da área, que teve como foco principal a Planificação da Atenção à Saúde. Essa iniciativa visa oferecer aos profissionais atividades educacionais que possibilitem aprimorar conhecimentos, desenvolver habilidades e atitudes necessárias para a organização e qualificação dos processos assistenciais. O objetivo é estimular a reflexão sobre o funcionamento dos serviços e as formas de trabalho das equipes, contribuindo para a melhoria dos processos de trabalho. Essa abordagem envolve todos os trabalhadores da atenção primária e secundária e recebe o nome de Planifica Goiás no Estado de Goiás.