Secretário de Saúde de Santa Rita do Araguaia divulga carta de despedida

No último dia do ano de 2019 (31/12), o Secretário Municipal de Saúde Vinicius Lopes entregou sua carta de despedida, exonerando-se do cargo. O ex-secretário reporta os avanços que alcançou nos quinze meses (um ano e três meses) que conduziu a pasta, agradece a oportunidade de prestar serviços para a saúde pública, mostrando um forte desejo de que as coisas continuem melhorando na saúde em Santa Rita do Araguaia.

De forma informal, a carta redigida por Vinicius agradece a prefeita pela confiança em seu trabalho. “Agradeço primeiramente a Deus por ter concluído com êxito esta missão, a prefeita Tânia pela confiança depositada, pois, fiz uma gestão pautada pelo propósito de servir com ética, competência e solidariedade”, cita.

Na carta, o secretário continua dizendo que os compromissos e responsabilidades foram alinhadas de forma a corresponder com as necessidade e demandas da população. “Tenho certeza que há muito a se fazer, realizamos o que foi possível”, continua a carta.

Vinicius agradece, na carta, o apoio e empenho dos servidores da área da saúde municipal, ao município vizinho Alto Araguaia-MT, na pessoa do prefeito Gustavo Melo, e, ainda, aos críticos.

Confira a carta.