Servidoras do CREAS participam de capacitação


Visando melhorar o atendimento da população a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) de Santa Rita do Araguaia, por meio da articulação da secretária Leisa Baronas promoveu nesta quinta e sexta-feira (04 e 05/10) a capacitação da equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS). Na ocasião a capacitação foi ministrada pela consultora e Assistente Social de Itumbiara, Sueli das Graças Freitas Moreira.

 

A assistente social explica que essa capacitação acontece para melhorar o atendimento da equipe para fornecer o serviço especializado as famílias acompanhadas pelo CREAS. A capacitação acontecerá em 06 módulos e esse ano ainda deve ocorrer três vezes.

 

Para a coordenadora do CREAS, Suzana David, a capacitação é importante para tirar as dúvidas da equipe quanto ao atendimento às famílias. “Além de tudo, a equipe esta aprimorando o conhecimento das normativas, se estamos usando as estratégias corretas ou se temos que mudá-las para oferecer um serviço de qualidade à população santaritense”, comenta Suzana.

 

Estagiária Karine Borges

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

Imagens