Superintendência da cultura marca presença no fórum da região turística pegadas no cerrado

????Nos dias 14 e 15 de março, ocorreu em Chapadão do Céu a reunião do Fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado e da Associação Turística Pegadas no Cerrado. A Superintendente de Cultura, Christieli Ive, e o Superintendente de Meio Ambiente, Pabwlo Rycardo, marcaram presença representando Santa Rita do Araguaia. O evento contou com uma visita turística na região e palestras sobre demandas das áreas de turismo, propostas de municípios com segmento turístico, consultorias e apoio para municípios. Também foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da Associação Turística Pegadas no Cerrado.

➡Estavam presentes o Prefeito, Sr. Vinícius Terin, a Secretária de Turismo, Srta. Flávia Ficher, o Presidente da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes, Fabrício Borges, Vice-Presidente do FRT e Secretário de Turismo de Caiapônia, João Reylen, o Coordenador de Estruturação de Destinos Turísticos da Goiás Turismo e Interlocutor Estadual do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo, Luciano Guimarães, o Diretor do Parque Nacional das Emas, Marcos Cunha, e a Secretária Municipal de Turismo de Maurilândia, Patricia Vieira.

✅O encontro foi uma oportunidade para a troca de ideias, sugestões e apresentação de demandas que visam fortalecer o turismo na região.