Tadeu e Caixa Acertam Flexibilização de Juros para Servidores

O prefeito Carlos Tadeu conseguiu junto ao banco Caixa Econômica Federal, um acordo de flexibilização no quadro de dívidas dos servidores, a determinação é essencial para desafogar as contas dos funcionários públicos.

O secretário de finanças José Gonzaga Filho o “Zezito” informou que na reunião foi acertado um reajuste na taxa de juros, referente a dívidas ativas e futuros empréstimos. “O antigo percentual era de 1,6% atualmente ficou fixado em 1%, outra conquista da atual gestão, foi a extensão do parcelamento que dobrou dede 60x para 120x” esclarece o secretário.

A agência também se colocou à disposição para prestar atendimento presencial nas dependências da prefeitura caso haja demanda, visto que a conta  que a prefeitura mantém é da agência Mineiros-GO.

Assessoria de Imprensa | Aline Nascimento – Alex Oliveira 08/02/2020