Teatro e palestra conscientizam população sobre a violência contra a Mulher em evento

Na tarde da última quarta-feira (27), o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) juntamente com o CRAS e Secretaria de Saúde realizaram um evento sobre 25 de Novembro – Dia Internacional da Não Violência contra Mulher com apresentação de teatro e palestra com a 1ª Sgt da Polícia Militar Giuliane Giselle Vinhal, na Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram do evento os alunos e professores do Colégio Estadual Ivo de Moraes Cajango, Beneficiários Bolsa Família e toda a população. Realizado em parceria com o CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família, o encontro teve como proposta destacar e fortalecer o processo de valorização da mulher na sociedade e reforçar a importância de combater a violência física e psicológica em que mulheres são submetidas.

Desenvolvimento para Todos