UBS Joaquim dos Santos Borges conta com atendimento de nova médica

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia acaba de contratar nova médica clínica geral, Daniella Mendonça Silva, para somar e atender as necessidades da população assistida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim dos Santos Borges.

Conforme explica o secretário municipal de saúde, Vinícius Gonzaga, a contratação foi promovida por meio de credenciamento. “O doutor Thiago Becker foi aprovado em uma residência (estágio) em Campo Grande para cirurgia e por esse motivo contratamos a doutora Daniella, ele nos comunicou e finalizou seus trabalhos no município dia 28 de fevereiro”, explica o secretário.

Ainda segundo Vinícius, após a chegada da médica do programa Mais Médico, que está prevista para o final de março, a população contará com três médicas. “Ficaremos com as três profissionais em nosso Município, a Zaída Maria David Rezende, a Daniella Mendonça Silva, ambas credenciadas e a médica do programa para melhor atender a população”, exclama o secretário.

Gestão Desenvolvimento para todos!