ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 29 nov 2018 · Educação

Último dia para rematrículas da rede municipal de ensino de Santa Rita do Araguaia é nesta sexta-feira

Atenção pais ou responsáveis o período de rematrícula para os alunos da rede municipal de ensino de Santa Rita do Araguaia se encerra nesta sexta-feira dia 30 de novembro. Os pais que tem os filhos matriculados na Escola Municipal Romão Martins de Sousa e do Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CEMEI), deverão realizá-las na Secretaria de Educação. Para os alunos da Escola Municipal João Paula da Cruz as rematrículas serão na instituição, pela secretária responsável.

Tânia Aparecida, secretária da Escola Municipal Romão e do CMEI, alerta aos pais que o não comparecimento da rematrícula pode resultar na perda da vaga. “Estamos realizando às rematrículas até sexta-feira, então atenção pais, não deixem para última hora. As documentações necessárias para a rematrícula das crianças são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante”, diz a secretária.

As rematrículas serão realizadas para as séries do pré 2, 1°, 2°, 3°, 4° e 5° Ano. Na segunda-feira (03/12) a Secretaria iniciará as matrículas para os novatos.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.