Unifimes Apresenta Proposta de Estágio aos Alunos Santa-ritenses

Representantes do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes se reuniram quinta-feira (17/02), com o prefeito Carlos Tadeu e a advogada da prefeitura Bianca de Oliveira Borges, para discutir sobre uma possível parceria que beneficiará os universitários oriundos de Santa Rita do Araguaia-GO. Durante o encontro o Diretor de Inovação e Empreendedorismo Daniel Rezende Freitas, o Vice Diretor Fabrício Eumar de Souza e Diretor de Extensão Zaqueu Henrique de Souza, falaram sobre os benefícios para a comunidade acadêmica caso possam estagiar nas dependências do poder executivo.

A ideia partiu do pressuposto de que há uma parcela significativa de discentes santa-ritenses matriculados na instituição. Em um primeiro momento o quantitativo de alunos será repassado à prefeitura para confirmar a demanda, Tadeu falou um pouco do que foi discutido na reunião “Essa também será uma oportunidade desse alunos gastarem menos, com  viagens. Isso é interessante sim! Falamos até em bolsas.”

Assessoria de Imprensa | Aline Nascimento – Alex Oliveira 25/02/2021