Virada Ambiental 2022

✅ A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará o Projeto Virada Ambiental 2022, na próxima terça-feira (22), às 07h30, na Chácara do Irani Rieth. O evento prevê o plantio de mudas nativas do cerrado pelos alunos da Escola Estadual Ivo de Moraes Cajango e pela comunidade nas margens do Córrego Quilombo, além de palestras.
🗣️ O prefeito Carlos Tadeu destaca: “É importante cuidar e preservar o meio ambiente com o objetivo de aumentar a defesa do mesmo por meio de palestras e incentivo ao plantio de árvores, visando o regaste da biodiversidade da vegetação”, conclui.
🤝 O evento irá promover assistência técnica consciente da necessidade de levar as informações corretas e reforçar a agenda de sustentabilidade em nosso município. Essa ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Saneago e Federação Goiana de Município.

Compartilhar

Desenvolvido por