65 anos de história, parabéns Santa Rita do Araguaia!

Hoje dia 12 de outubro de 2018, Santa Rita do Araguaia completa 65 anos. E cada um de nós santaritenses, ou não, temos nossa parcela de contribuição no desenvolvimento diário do nosso município. No qual trabalhamos juntos plantando boas ações, para colhermos grandes conquistas em um futuro próximo.

Santa Rita do Araguaia tem o privilégio de ser a primeira cidade a ser banhada pelo Rio Araguaia. Rio este conhecido em todo o Brasil como Patrimônio Natural, Cultural e Turístico de valor imensurável. Além do Rio Araguaia, contamos também com inúmeras belezas naturais, como nosso cerrado e nossas inúmeras cachoeiras.

Nosso município é riquíssimo em sua cultura, como retratou as Escolas Municipais durante o lindo Desfile Cívico, nesta manhã de 12 de outubro. Possui grandes festas populares, como a festa de Santa Rita dos Impossíveis, padroeira da cidade, conhecida em toda a nossa região, não apenas pelas festividades religiosas, mas também pelo entretenimento oferecido à população que vem ao nosso município prestigiá-la.

Não poderíamos deixar de citar o Queijo Cabacinha, patrimônio culinário desta linda cidade. Que surpreende as pessoas que passam por aqui e se encantam com seu formato e sabor incomparável.

Hoje, em nome da Gestão Desenvolvimento para Todos, parabenizamos todos os santaritenses e a todos os moradores desta cidade que contribuíram para a construção da identidade e desenvolvimento de Santa Rita do Araguaia. A toda essa população que se empenha para cumprir o papel de cidadão santaritense com fé e amor. Que não perde a esperança de dias melhores e de ultrapassar os desafios e obstáculos.Deixando claro que não existem limites para alcançar os nossos objetivos e chegar a vitória.

A nossa homenagem a todos vocês santaritenses. Parabéns Santa Rita do Araguaia!!