7ª CIPM se apresenta com o Grupo Geração Saúde no 14º JUNINÃO


Os preparativos para o 14º JUNINÃO estão a todo vapor, tudo para realizar uma festa que leva diversão e alegria aos santaritenses. A Gestão Desenvolvimento para Todos tem o prazer de convidar você e sua família para prestigiar a apresentação do grupo de quadrilha “Geração Saúde” da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, Mineiros, nesta sexta-feira (28). Além da apresentação também haverá missa sertaneja e Concurso de Quadrilhas.

 

 

A 7ª CIPM destaca-se pela prática de estratégias inovadoras na promoção da Cultura da Paz, contribuindo para a aproximação entre Polícia e comunidade. Durante este período de grande manifestação popular com as tradicionais festas juninas, a companhia, através do projeto Venha Caminhar com a Polícia Militar traz o grupo de dança de quadrilha Geração Saúde, um grupo composto por jovens, adultos e crianças de 06 a 86 anos de idade.

 

 

O objetivo é valorizar e enaltecer o Patrimônio Goiano, incluindo pessoas e Instituições, bem como, despertar a importância de uma maior integração entre Polícia e comunidade, pautados no respeito mútuo, incentivando a manifestação artístico cultural dos integrantes do projeto VCPM.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!