“A Partir do Meio Dia o Posto Estará Aberto” Comenta Prefeito Sobre Centro Especializado em Atendimento de Covid-19

O Posto de Saúde “Hermelindo Rodrigues Paniago” foi reformulado para receber pacientes suspeitos de Covid-19, o prefeito Carlos Tadeu falou sobre a inauguração “A partir do meio dia, na parte da tarde já estará aberto! O posto irá receber as pessoas com suspeita de Covid-19”. O prefeito explica que o ato é pensado para prevenir a população que busca atendimento rotineiro em UBS, PS e PSF da exposição com possíveis contaminados, ou dos que já apresentam sintomas iniciais “Uma vez que eu convivi com pessoas com Covid-19, naturalmente eu sou suspeito, seria a hora de ir procurar esse Centro de Covid. Para poder ter uma triagem, aqui essa pessoa vai ser orientada, os profissionais de saúde vão conduzir dentro dos protocolos, o médico vai estar aqui também.”

Assessoria de Imprensa | Aline Nascimento – Alex Oliveira 23/03/2021