Campanha Cidade Limpa: Prefeitura intensifica capina, roçagem e varrição no município

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos está realizando durante este mês, limpeza, capina e roçagem em áreas públicas, praças, Ruas e Avenidas. O serviço de roçagem foi realizado na Avenida Walquir Vieira de Rezende, Praça da Matriz, Prédio da Prefeitura, Lar dos Idosos, Centro Conveniência, Creche CMEI, Cemitério, UBS Joaquim dos Santos Borges, CRAS e Vila Regina.

A empresa terceirizada responsável pela limpeza e coleta do lixo doméstico, mantém equipes para realizar esses serviços em praças, ruas e áreas públicas de forma frequente, mas a população deve colaborar e não depositar lixo de forma irregular como misturar resíduos cortantes e perfurantes no comum, em terrenos baldios e na rua.

Vale salientar que depositar lixo em local inadequado é crime ambiental e ainda coloca em risco a saúde e até a vida dos coletores, além de por toda a população vulnerável às doenças.