Campanha de vacinação contra Sarampo é prorrogada até final de agosto
O Ministério da Saúde decidiu prorrogar até o dia 31 de agosto a campanha de vacinação contra o sarampo, para pessoas entre 20 a 49 anos. A medida foi adotada devido à baixa cobertura vacinal no país. A campanha começou no mês de março e estava programada para finalizar no dia 30 de junho.
Para receber a dose é preciso ter em mãos a caderneta de vacinação e procurar a UBS Joaquim Borges e PSF Júlio Alves de Oliveira. A imunização está sendo das 8h às 17h. Quem já tomou as duas doses não precisa se vacinar, pois está imune contra a doença.
Para evitar aglomerações, cada unidade irá controlar a entrada de pessoas, mantendo o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde em prevenção e combate ao coronavírus.
Mais informações nos telefones:
PSF Bela Vista: 64 3635-7008
UBS Vila Nova: 66 99968-3087
Assessoria de Imprensa
Desenvolvimento para Todos!