CAMPO SAÚDE – SANTA RITA DO ARAGUAIA

O Município de Santa Rita do Araguaia, recebe o Programa Campo Saúde no dia 03 de Setembro de 2022, em parceria como SENAR Goiás, Sindicato Rutal de Santa Rita do Araguaia e Câmara de Vereadores.

O Programa Campo Saúde visa disponibilizar as pessoas do meio rural associadas direta ou indiretamente, aos processos agrossilvipastoris, serviços nas áreas de saúde e cidadania. Na área da saúde serão disponibilizados serviços de assistência médica em várias especialidades (de acordo com a demanda do município) e exames preventivos. A área de cidadania irá abranger atendimentos que auxiliem a população do meio rural a exercer sua cidadania por meio da emissão de documentos e serviços de orientações como os programas de assistência, previdência, dentre outros.

Serão realizados os seguintes atendimentos:

CONSULTA MÉDICA CLINICA GERAL

CONSULTA MÉDICA CARDIOLOGISTA

CONSULTA MÉDICA GINECOLOGISTA

CONSULTA MÉDICA UROLOGISTA

CONSULTA MÉDICA OFTALMOLOGIA

CONSULTA COM NUTRICIONISTA

EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA

PREVENTIVO GINECOLÓGICO

TESTES DE PSA – PRÓSTATA

VACINAS

TESTE RÁPIDO HIV/SÍFILIS/HEPATITE

Os agendamento estarão sendo realizados através do link: https://eventos.sistemafaeg.org.br/ ou na Secretaria Municipal de Saúde a partir de 29/09/2022 da 07:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30.