Carta de Agradecimento pelo apoio e colaboração

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de fazermos uma cidade melhor para os santaritenses, de trazer alegria e unidade. Graças ao trabalho em conjunto em prol de uma causa justa: reforma do lar dos idosos. A partilha fez parte desta festa e agradeço do fundo do meu coração a todos os envolvidos na realização do 14º Juninão.

Agradeço a todos os colaboradores que tornou possível a realização deste evento. Deixo aqui meu imenso abraço e meu muito obrigada ao excelentíssimo senhor vice-prefeito Antônio Francisco Vieira, Supermercado Ponto X, Jocas Parafuso, Tião Bocão, Tapiocaria 3 Marias, Estrutura Metálica, Câmara de Vereadores de Santa Rita do Araguaia, Supermercado Super Ponto Bom Retiro, Pina Móveis, aos funcionários, secretários e superintendentes pelo apoio, que acreditaram no sucesso desta grande festa.

Sou grata ao Padre Humberto de Freitas, pároco da Paróquia Santa Rita dos Impossíveis que possibilitou a celebração da Missa Sertaneja presidida pelo padre Pedro Aurélio de Mineiros que com sua unção nos proporcionou a proximidade com Deus.

Agradeço especialmente a Polícia Militar pelo apoio na pessoa do Sargento Whallysson pela segurança durante o evento. Ao comandante Major SOUZA e a Capitã Regiane Alves que nos permitiram conhecer o projeto “Venha Caminhar com a Polícia Militar” e conhecer o maravilhoso grupo de quadrilha Geração Saúde composta por jovens, adultos e crianças de 06 a 86 anos de idade. Foi uma linda apresentação, abrilhantou nossa noite.

Agradeço a todos que disponibilizaram os seus trabalhos nas barraquinhas com artesanatos, alimentos, bebidas; tudo como forma de contribuir com o evento e mais ainda com o Lar dos Idosos.

E Não posso deixar de agradecer aos santaritenses que compareceram ao nosso 14º Juninão porque sem vocês a nossa festa não teria o brilho que teve. Os nossos idosos com certeza vão ficar muito felizes, pois cada um está contribuindo para que eles tenham muito mais aconchego em seu lar.

Por fim, peço a Deus que abençoe cada um de vocês, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a todos que ajudaram de alguma forma bem como os vereadores, funcionários, amigos e empresários que depositaram sua confiança, apoio e respeito.

Tânia Salgueiro

Prefeita

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Gestão Desenvolvimento para Todos!