CMEI promove semana da criança

O Centro Municipal Educacional Infantil “CMEI” Caminho do Saber promoveu na última semana (08 a 11 de outubro) uma programação especial para atender alunos da escola e da creche, nos períodos matutino e vespertino em homenagem ao Dia da Criança.

Dentre as atividades desenvolvidas pela diretora, coordenadora, professores e demais funcionários estavam além de lanches especiais para a garotada, o cinema com pipoca, banho de piscina, brincadeiras, cantinho da história, desfile do cabelo maluco, piquenique e entrega de lembrancinhas. Teve também diversão com brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinha.

A coordenadora pedagógica, Geralda Rodrigues, conta que “essa semana foi extremante produtiva, as crianças aproveitaram e se divertiram bastante”, ela agradece a equipe do CMEI que tornou essa semana possível. “Quero deixar nossos agradecimentos à prefeita Tânia Salgueiro, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Assistência Social, equipe do CRAS, a professora Ludmila que semanalmente esta presente na escola, aos pais dos alunos que ajudaram a montar os brinquedos e que prepararam as crianças para as atividades, nosso muito obrigada”, diz Geralda.

Estagiária Laleska Fálico

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!