Comércios de Santa Rita participam do terceiro show de prêmios ACEAIA

Valorizar o comércio local é acreditar no desenvolvimento econômico do município. A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia apoia e acredita no potencial econômico da cidade e convida a população para participar da 3ª edição da Campanha Show de Prêmios da ACEAIA (Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia) que neste ano traz novidades em prêmios.

Neste ano a campanha traz novidades, além do carro Fiat Mobi 0 KM, uma moto Biz C 110 0 KM, um tanquinho de lavar roupas, uma bicicleta, televisão 40 polegadas, liquidificador, um micro-ondas, uma panela elétrica e uma sanduicheira como prêmios. Para participar e concorrer aos prêmios basta realizar sua compra nos comércios participantes e garantir seu cupom/raspadinha.

O valor necessário em compras para participar da raspadinha e também do Show de Prêmios, será definido em cada comércio. E sorteio será em janeiro de 2020. Os comércios de Santa Rita do Araguaia estão participando do Show de prêmios da ACEAIA: Agropecuária Santa Rita e Casa Rural; Casa Flórida; CR Gás; Duda Moda Íntima; Farmácia Divisa; Mercado Rende Mais; Posto Vale do Araguaia e Siol.

“A Campanha Show de Prêmios fomenta a economia em Santa Rita e Alto Araguaia e a participação dos empresários neste projeto permite a divulgação do seu trabalho e a valorização do mesmo, além contribuir com o desenvolvimento da cidade; a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia é parceira da ACEAIA e acredita nesse projeto”, comenta a prefeita Tânia Salgueiro.