Conselho de Saúde abre edital para nova composição

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através de Secretaria de Saúde torna público o Edital Nº 001/2019 para composição de Conselho Municipal de Saúde. O documento tem por objetivo convocar e regulamentar a eleição e indicação das instituições, entidades e dos movimentos sociais representativos dos segmentos dos usuários, profissionais e trabalhadores da saúde, gestores e prestadores de serviços de saúde, público e privado, para compor e exercer mandato no Conselho Municipal de Saúde, no período de 2020 a 2023.

Para a composição do conselho deveram ser ocupadas as seguintes vagas: 6 (seis) para os usuários do serviços de saúde, três (3) para profissionais na área da saúde  e três (3) para governo e prestadores de serviços público e privado. O edital está aberto desde o dia 12 de agosto e deve ir até dia 13 de setembro de 2019.

Os interessados podem acessar o edital no site da Prefeitura Municipal, no portal da transparência e atender aos requisitos como residir no município e certificar que não está em débito criminal federal e estadual.