CRAS e CREAS realizam na próxima quarta-feira (27) reunião sobre Não Violência contra Mulher

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria de Assistência Social, convoca a população para uma reunião  que será realizada em parceria com o CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família, no dia 27, quarta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, às 14h30.

O evento traz como tema para debate o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher que será conduzida pela psicóloga e coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Mineiros, a 1ª Sargento da Polícia Militar Giuliane Giselle Vinhal. A proposta é destacar e fortalecer o processo de valorização da mulher na sociedade e reforçar a importância de combater a violência física e psicológica em que mulheres são submetidas.

A gestora do Programa Bolsa Familia Regina Pacheco ressalta que a presença dos beneficiários é impressindível, todos são convocados para a reunião na próxima quart-feira.