Curso “QUALIDADE TOTAL RURAL” tem data de inicio adiada para dia 8 de agosto

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia em parceria com o Sindicato Rural e SEBRAE comunica que o curso Qualidade Total Rural, teve o inicio adiado para o dia 08 de agosto. O curso iniciaria nesta terça-feiradia (23), às 13h, na câmara municipal de vereadores. As inscrições estão abertas para quem desejar sendo realizadas na prefeitura em horário comercial.

O curso qualifica o produtor rural, é um caminho seguro, prático e de fácil entendimento, que aplica nos empreendimentos rurais, os conceitos e princípios do Programa 5S (descarte, organização, limpeza, higiene, ordem mantida.). Os benefícios após sua aplicação é a preservação do meio ambiente, melhoria do ambiente de trabalho, satisfação das pessoas, redução de desperdício e valorização da propriedade do individuo.