Dia da Família é celebrado por alunos do SCFV

Em clima bastante descontraído a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) de Santa Rita do Araguaia promoveu a confraternização de Natal das crianças, adolescentes e idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS.

 

Com o tema “Família”, mais de 150 pessoas marcam presença no evento que apresentou o trabalho desenvolvido pelos alunos das oficinas de Violão e Dança do SCFV ao longo do ano.

 

A convite do CRAS, o Pastor Osiel ao lado de sua esposa Erica trouxeram alegria com algumas músicas e uma palavra sobre a importância da família. Em seguida, foi servido o jantar de confraternização para as famílias do SCFV.

 

Flávia Souza compareceu a confraternização no qual pela primeira vez o filho Samuel Rocha, de 10 anos, apresentou com o grupo de violão. “Tudo o que o Samuel aprende na oficina, leva para casa para os irmãozinhos. Quer mostrar as músicas, as quais ele mais gosta. Assistir sua apresentação foi uma emoção muito grande”, conta a mãe do Samuel.

 

Diego Luciano Rieth também acompanhou a apresentação da pequena Gabrielly Rieth, de 9 anos, para ele estar presente é interagir e ver a evolução da filha.

 

Conforme a coordenadora do CRAS, Lorena Guimarães, às atividades continuarão em 2019 e serão expandidas para que todas as ações cheguem às famílias que necessitam.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

 

Imagens

Compartilhar

Desenvolvido por