DNIT inicia reparos na BR-364 em Santa Rita do Araguaia-GO

Com a intervenção e o empenho da prefeita, Tânia Salgueiro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT iniciou nesta quarta-feira (27-02), os reparos da BR-364, Av. Walquir Vieira de Rezende, avenida principal de Santa Rita do Araguaia-GO.

“Foram várias as cobranças junto aos órgãos competentes em 2018 e neste início de 2019 para que o DNIT fizesse os reparos da malha asfáltica. Uma necessidade e direito da população que essa manutenção fosse realizada”, exclama a prefeita Tânia Salgueiro.

O secretário de Transporte e Obras, Erasmo de Freitas, vem acompanhando de perto o andamento dos reparos. “Solicitamos o tapa buracos, manutenções em boca de lobos, borrachudo e drenagem. Acompanharemos o serviço da CCL de perto”, destaca Erasmo.

Gestão Desenvolvimento para todos!