Entrega dos Kits escolares do programa AlfaMais

✅ Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia por meio da secretaria de Educação, realizou a entrega de 138 kits escolares para alunos do 1º e 2º ano das escolas municipais.

???? A ação integra o Programa em Regime de Colaboração pela criança Alfabetizada (Alfa Mais Goiás), executado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia e Secretaria de Educação.

???? A ideia é melhorar a educação nos municípios, distribuindo material escolar suficiente para que os alunos fiquem mais motivados a aprender dentro e fora da sala de aula.

????️ Para o prefeito Carlos Tadeu “É muito importante estabelecer parcerias para melhorar a educação. Acredito que a colaboração entre instituições pode ajudar a desenvolver programas eficazes como esse que melhorem o ensino e a aprendizagem para todos” pontua.

???? De acordo com a secretária da pasta Walma Maia “Estamos comprometidos em fornecer a melhor educação possível para nossos alunos, ensinando-lhes a pensar de forma crítica e a desenvolver habilidades, conhecimentos e experiências que os ajudarão a serem bem sucedidos em suas vidas. Estamos trabalhando para desenvolver por meio de projetos como este novas abordagens de aprendizagem que ofereçam aos alunos oportunidades de explorar novas ideias, se desafiarem e fazerem conexões entre o que eles aprendem na sala de aula e o mundo real” conclui.

???? @fatimagavioli1 @cremineiros @seducgoias @smesantaritaaia