Equipes santaritenses participam 1ª Tacinha Intermunicipal em Alto Garças-MT

Durante os dias 01 a 22 de julho, 07 equipes compostas por crianças e jovens de Santa Rita do Araguaia-GO, participam da 1ª Tacinha Intermunicipal de Alto Garças (2018), realizada no município vizinho, Alto Garças.

Entre as modalidades, duas equipes disputaram a categoria futsal feminino livre, As Garotas Santa Rita e Envolventes Santa Rita E.C; na categoria fraldinha 2009-2010 e infanto-juvenil 2003-2004 Semel Santa Rita; Mirim 2007-2008 Começando Agora; infantil 2005-206 Vila Esperança Santa Rita e juvenil 2001-2002 Futebol Vila Santa Rita. O evento foi promovido no ginásio de esportes Pituchão.

O superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar, avaliou a participação das equipes na competição. “Nossa avaliação é a melhor possível, nossos pequenos (2009-2010) participaram pela primeira vez de uma competição fora do município e reagiaram muito bem, independentes do resultado. Vamos trabalhar mais para que nas próximas competições alcancemos o objetivo, que é trazer o título para Santa Rita”, comentar Vinícius.

Para a competição, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da prefeita Tânia Salgueiro, secretarias de Educação, Esportes e Transporte auxiliaram no transporte dos jovens.