Escolas municipais celebram o Dia dos Pais

Muita alegria, descontração, amor e participação. Esses foram os primórdios nas festividades do Dia dos Pais realizados nas escolas municipais João Paula da Cruz e Romão Martins de Souza. Teve bingo, sorteio de brindes, mensagens e um saboroso jantar, além de exposição de trabalhos dos filhos em homenagem aos pais.

A primeira a celebrar os festejos foi a escola Romão Marins de Souza, que na quinta-feira (08/08) pais e alunos. A festa aconteceu no pátio da unidade, que foi todo decorado com menções ao dia celebrado. Durante o evento foram realizadas homenagens, palestras, bingo e moda de viola. Ao fim do evento os presentes puderam se deliciar com um saboroso caldo.

Na sexta-feira (09/08) a escola João da Cruz, localizada na vila esperança, realizou momentos de descontração para celebrar a data especial. Também foram realizados sorteio de brindes, bingo e música e logo após foi servido um delicioso jantar.

Desenvolvimento para Todos