Escolas municipais recebem limpeza para Volta às Aulas

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia iniciou os preparativos para garantir um bom retorno às aulas nas escolas municipais, no dia 30 de janeiro de 2020. Limpeza como poda de grama, limpeza em parquinhos, capina e remoção de entulho foram realizados.

Os serviços foram realizados nas Escolas João Paula da Cruz, Romão Martins de Souza e Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Caminho do Saber. Os pais que ainda não matricularam seu filho basta procurar a secretaria de Educação munidos da documentação.

Os documentos necessários para a matrícula da criança são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.