Escolas Romão Martins de Souza e João Paula da Cruz realizam eleição para diretor

As eleições para diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino, João Paula da Cruz e Romão Martins de Souza, aconteceram na última sexta-feira (22), com início às 7h e término às 17h. O termo de homologação dos candidatos eleitos foi publicado oficialmente na segunda-feira (25). Estão devidamente os candidatos LEONDENIZ DA SILVA GUIMARÃES, eleito pela escola Romão Martins de Souza, e ZÉLIA FRANCISCA DE CARVALHO, reeleita pela escola João Paula da Cruz. O mandato da Direção eleita inicia-se no dia 01 de janeiro de 2020.

A Prefeita Tânia Salgueiro parabenizou os candidatos eleitos. “Desejo a vocês muito sucesso e garra nesta jornada como gestor de uma unidade escolar; parabéns Leodeniz pela conquista e pela nova experiência; e Zélia, parabéns e que continue com seu excelente trabalho”, finaliza a prefeita.

Rita Rangel, Secretária Municipal de Educação, também desejou aos então gestores escolar sucesso para 2020 e disse que está a disposição dos gestores na caminhada.

Conforme o edital a direção atual deverá convocar Assembleia Escolar extraordinária, para oficializar a transição financeira e patrimonial com entrega do relatório financeiro dos recursos recebidos (prestações de conta), do acervo documental e do inventário patrimonial da escola para a direção eleita.