Estrutura organizacional

Secretaria de Administração

Secretário: Rodrigo Barbosa Jesus
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: secretariaadm@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
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Superintendência de Administração e Gestão

Superintendente: Emilia Angelica Demellas
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: compras@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Sandra Aparecida Silva Gomes
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: rh.santaritago@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Assessoria Jurídica Licitações

Assessor: Jetro Freitas Sousa
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: juridicolicitacoes@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Junta de Serviço Militar

Responsável: Ulisses Alef Vieira Lima
Endereço: Avenida Walquir Vieira de Rezende, nº 219, Centro
Telefone: 66 99699-8785
E-mail: juntamilitar@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Convênios

Responsável: Vanessa Stefane Marqueto Camargo
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: secretariaadm@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Protocolo

Responsável: Denide Pereira Medrade
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: protocolo@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Assessoria Jurídica

Assessor: José Genário de Freitas Neto
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: juridico@santaritadoaraguaia.go.gov.br/ jgfnet.adv@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
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Assessoria Jurídica

Assessor: Zaidonir Rezende Araujo
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: juridico@santaritadoaraguaia.go.gov.br/ zaidonir@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Assessoria Jurídica

Assessor: Matheus de Oliveira Santos
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: juridico@santaritadoaraguaia.go.gov.br/ matheusoliveiras38@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Cartório Eleitoral

Responsável: Alessandra Rodrigues Martins
Endereço: Av. Walquir Vieira de Rezende, 295, Centro, Santa Rita do Araguaia-GO
Telefone: 64 3635-1884
E-mail: cartorioeleitoral@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

CIRETRAM

Responsável: Jaqueline Oliveira Pereira
Endereço: Av. Walquir Vieira de Rezende, n° 219, Centro
Telefone: 64 3635-7015
E-mail: ciretram@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h e das 14h às 17h

Departamento de Patrimônio

Responsável: Ubaiara Mônica Ribeiro
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: patrimonio@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Competências

Lei nº 1.150/95 - A Secretaria de Administração possui as seguintes competências:


I - centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;


II - administração de bens patrimoniais, correspondências;


III - preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;


IV - preparação de processos para despacho final;


V - assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;


VI - elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;


VII - Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;


VIII - coligir dados e informações; de interesse do município;


IX - emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;


X - preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.

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