Estrutura organizacional

Secretaria de Finanças

Secretário: Márcio Pires Pacheco
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: financeiro@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
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Departamento de Arrecadação

Superintendente: José Agostinho Ferreira
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7001
E-mail: cadastrotecnico@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Compras

Responsável: Lorena Rita Alves de Oliveira
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: compras@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Licitação

Responsável: Rogério Maia de Oliveira
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: cplsantarita@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Pregão

Responsável: Carlos José Braga da Silva
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: cplsantarita@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Almoxarifado

Responsável: Naxilaine Alves da Silva
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: almoxarifado@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Contabilidade

Responsável: Lucileia Câmara da Silva
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7000
E-mail: contabilidade@santaritadoaraguaia.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Departamento de Tributos

Responsável: Elizete Pereira da Cruz Martins de Oliveira
Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro
Telefone: 64 3635-7001
E-mail: cadastrotecnico@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Competências

A Secretaria de Finanças tem a seguinte competência:

I – Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades da Secretaria;

II – O planejamento operacional dos serviços gerais de aquisição, guarda, controle e distribuição de materiais;

III – O aproveitamento ou alienação de materiais inservíveis;

IV – A administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário do Município;

V – A administração de arquivo, protocolo, reprografia, meios de comunicação;

VI – A administração dos meios de transporte interno da Prefeitura, compreendendo operação, controle e manutenção da frota de veículos leves;

VII – A normatização do controle, manutenção e uso da frota de máquinas, equipamentos e veículos pesados;

VIII – O controle e a fiscalização da frota locada;

IX – A administração e controle da ocupação física dos prédios de uso do Município, bem como o controle dos contratos de locação para instalação de unidades de serviço;

X – A Administração e controle dos contratos de prestação de serviços relativos a sua área de atividade e assessoramento aos demais órgãos, na área de sua competência;

XI – A administração das dotações atribuídas às diversas unidades orçamentárias, relativas ao sistema central que representa: planejamento operacional e a execução das atividades de administração de pessoal, compreendendo recrutamento, seleção, admissão, qualificação, alocação, remanejamento, exoneração de recursos humanos da administração direta;

XII – A elaboração da folha de pagamentos, e o controle de atos formais de pessoal;

XIII – A gestão e manutenção do cadastro de recursos humanos das administrações direta e indireta; serviços de assistência social ao servidor; de higiene e de segurança do trabalho; realização de exames médicos pré-admissionais, para ingresso na administração direta, e autárquica;

XIV – A execução da política geral de recursos humanos, compreendendo a uniformização da concessão de benefícios, a gestão do plano de carreiras, a execução da avaliação de desempenho e a implementação da política salarial; a gestão das relações do Município com seus inativos, associações de servidores e sindicatos;

XV – O assessoramento aos demais órgãos do Município na sua área de competência;

XVI – A administração das dotações atribuídas às diversas unidades orçamentárias relativas ao sistema central de Administração;

XVII – O acompanhamento da confecção de todos e qualquer tipo de contrato relativo à sua unidade municipal, assim como o arquivo dos mesmos.

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