Evento de Natal para comunidade

O prefeito Carlos Tadeu e a primeira-dama Valdinha, por meio da secretaria de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e coordenação do Auxílio Brasil e Bolsa Família, em parceria com o Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), realizaram uma tarde especial de natal para as crianças, adolescentes e pais no Terminal Turístico de Santa Rita do Araguaia.

Foi uma tarde de muita interação, brincadeira e doações. Foram entregues a população 80 bolas de vôlei, 120 bolas de futebol, 120 bonecas, 182 carros de brinquedos. Além de 50 cestas básicas e 300 panetones.

Ações como esta vem sendo realizadas em diversas épocas do ano pela atual gestão, mas a cada ano a intenção é sempre melhorar, fazendo com que a população tenha acesso a esses benefícios com mais frequência.