Evento em alusão ao Dia Internacional da não-violência contra a mulher

???? “A vida começa quando a violência acaba”, foi com essa frase de Maria da Penha que a primeira-dama e secretaria municipal de Assistência Social de Santa Rita do Araguaia, Valdinha, deu início ao evento realizado na Academia da Saúde, no bairro Vila Nova, em alusão ao Dia Internacional da NÃO Violência Contra a Mulher que é comemorado hoje, dia 25 de novembro.

???? A violência contra a mulher é um problema mundial, que não distingue cor, classe social ou raça. Essa ação teve como objetivo revelar a dimensão da violência contra a mulher, formas de violência e contatos para denúncias. Ações como essa são realizadas e disseminadas durante todo ano para diminuir os dados sobre violência em nosso município.

???? Durante o evento foram realizadas palestras por meio da secretaria da Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), gestora do Cadastro Único, secretarias de Educação e Saúde, tratando também de assuntos relacionados à atualização de dados do Cadastro Único para manter o benefício.

???? Durante o evento teve bastante conversas, informações, músicas, refeições, sorteios e brinquedos para a criançada.