Feiras livres voltam a funcionar em Santa Rita do Araguaia

A feira livre de Santa Rita do Araguaia (GO) voltará a funcionar neste sábado (18) às 15h. Todos os feirantes deverão adotar as práticas de operação padronizadas pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pela Vigilância Sanitária municipal, como a utilização de máscara, luvas, touca e álcool em gel.

Também é vedado o consumo de produtos no local bem como a disponibilização de mesas e cadeiras aos frequentadores, sendo controlada a entrada da população. Os profissionais da saúde irão realizar orientações com os feirantes.

A autorização para restabelecer o funcionamento das feiras foi emitida através do Decreto n° 82/2020 assinado pela prefeita Tânia Salgueiro no dia 6 de abril.