FICA exibe Edição Especial de Natal em Santa Rita do Araguaia

A parceria entre prefeitura e o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) proporcionou a população santaritense mais uma noite agradável de Cinema ao ar livre na Praça Gerônimo Machado Valadão. Desta vez às exibições foram voltadas a Edição Especial de Natal com os filmes Aconteceu no Natal do Mickey e A origem dos guardiões.

“Quero agradecer a parceria do FICA, por meio do André Luiz, que estiveram presentes durante todo ano em nosso município, trazendo a cultura da 7° Arte para nossa cidade (Cinema) totalmente gratuito. Apesar do pouco investimento na Cultura, a nível nacional, a gestão busca por meio de parcerias trazer entretenimento para as famílias santaritenses. Apesar do público um pouco tímido, queremos cada vez mais oportunizar mais momentos como esse de lazer para toda a família”, conta a superintendente de Cultura, Juliana Morales.

Para o coordenador do FICA, André Luiz, a parceria com a prefeitura tem como objetivo promover a Cultura do Cinema e Proteção ao Meio Ambiente. “Nesta edição trouxemos um programa familiar para trazer aquele momento de descontração para Cidade, visto que o nosso coordenador geral, Eudaldo Guimarães, tem forte influência nos estúdios para que conseguíssemos a liberação de filmes diferentes para beneficiar a população”, conta André.

Gestão Desenvolvimento para todos!